Connect with us

Polícia

Jovem morre ao tentar assaltar policial militar e sua família

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Bruno Martins / O Jornal

Foto: Bruno Martins / O Jornal

Um jovem de 19 anos morreu na noite de ontem em Rio Claro ao tentar assaltar a casa de um policial militar. Um comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.

O crime ocorreu no bairro Cidade Claret quando dois homens desceram de um carro, renderam duas mulheres que estavam na frente da residência e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação, o policial que mora no local deu voz de parada aos suspeitos que dispararam e deram início à troca de tiros. Danilo de Oliveira Silva foi ferido e morreu no local. O comparsa fugiu.

Foto: Bruno Martins / O Jornal

Foto: Bruno Martins / O Jornal

De acordo com a polícia da cidade, nenhuma arma foi localizada com o morto, mas as mulheres e o policial dizem que os dois estavam portando revólveres.

O caso foi registrado como legitima defesa.

Lacres que seriam usados para amarrar as vítimas foram apreendidos.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e seria liberado para a família no começo desta quarta-feira para velório e enterro.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.