Connect with us

Limeira

Jovem invade casa, furta bebê e acaba na cadeia

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

Foi preso na manhã de ontem em Limeira um jovem de 21 anos. Ele é acusado de invadir uma casa do bairro Nossa Senhora do Amparo e no descuido dos pais, furtar do berço um bebê de 10 meses.

Segundo a Guarda Civil, o crime ocorreu na madrugada após o pai da vítima chegar em casa do trabalho por volta da 01 hora da manhã. O homem deixou o portão e a porta da sala destrancadas e o jovem acessou o imóvel e raptou a criança. A mãe, que estava dormindo, percebeu um vulto e gritou.

Perto da base da guarda, um agente público desconfiou do homem com a criança e o abordou. Assustado, ele deixou o bebê no chão e em seguida saiu correndo.

Buscas pela cidade foram realizadas, mas só depois de algumas horas o criminoso foi localizado. Ele estava com a mesma roupa na entrada de Limeira e ao lado de um colégio técnico e uma faculdade. Ele foi detido e disse que não se lembrava de nada.

Segundo a mãe da criança furtada, o homem já vinha rondando a casa e o comércio da família há aproximadamente um mês. A Delegacia de Investigações Gerais do município deve apurar o que motivou o interesse dele pela criança. Existe a possibilidade do jovem ter sido contratado para furta-la por encomenda.

Direto de Limeira, nosso parceiro de conteúdo, Lucas Claro, da rádio Rápido no Ar, entrevistou a mãe, a delegada e guardas civis. Assista!

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.