Connect with us

Campinas

Jovem é procurado após matar galo da mãe a pauladas

Junior Cardoso

Published

on

Uma mulher de Campinas acionou ontem de madrugada a polícia após encontrar Tico, um galo de estimação, sem vida dentro de um saco de lixo. Ele foi morto a pauladas pelo filho da mulher, de 23 anos.

Segundo a vítima, em depoimento na Polícia Civil, o agressor é usuário de drogas e gosta de dormir durante o dia, horário em que Tico gostava, junto com sua parceira, de cantar. Eles moravam dentro de casa, no bairro Taquaral, mas isso irritava demais o jovem que chegou a colocar o galo e a galinha no quintal.

Tico, no entanto, não parava de cantar até que na tarde de terça-feira, o jovem perdeu a cabeça e com um pedaço de pau matou o animal e colocou ele dentro de um saco de lixo.

A vítima contou ainda que só descobriu a morte do galo quando sentiu falta dele e foi procurar. O filho dela não foi localizado. Ele deve responder ao crime de abuso a animais onde pode pegar até quatro anos de prisão e pagar multa.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.