Connect with us

Capivari

Jovem de 30 anos morre após ser esfaqueado em bar de Capivari

Tonny Machado

Published

on

Um jovem de 30 anos morreu após ser esfaqueado no início da noite de sábado (01), no bairro Morada do Sol, em Capivari (SP). Foi o primeiro homicídio do ano no município. Até o momento, ninguém ainda foi preso pelo crime.

Foto: Divulgação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada dentro de um bar na Rua Érico Veríssimo, por volta das 18h30. Segundo testemunhas, o autor do crime pegou uma faca de dentro do estabelecimento e golpeou a vítima. Em seguida, ele fugiu com a faca na mão.

No local, os policiais localizaram a vítima caída ao solo, com uma perfuração. Luciano dos Santos Ferreira chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa de Capivari. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar realizou patrulhamento em busca do autor do crime, porém ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio doloso no plantão da Delegacia.

Enterro

O corpo de Luciano dos Santos Ferreira, de 30 anos, será sepultado nesta segunda-feira (03), às 09h, no Cemitério Municipal de Capivari.

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.