Connect with us

Americana

Jovem de 19 anos morre após ser atropelado por caminhão em Sumaré

Motorista alegou que não conseguiu frear.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Um jovem de 19 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã de ontem (20). O motorista do veículo passou por exame de bafômetro que constatou que ele não estava alcoolizado.

Gabriel Francisco Garcia de Camargo caminhava no acostamento da Rodovia Virgílio Viel Campos Dall’Orto, em Sumaré, quando teria entrado bruscamente na via. O caminhoneiro alegou que tentou frear, mas não houve tempo.

A vítima chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini onde faleceu pouco depois.

O jovem era estudante de engenharia e morava em Americana. Seu corpo foi sepultado nesta tarde (21) no Cemitério da Saudade.

.

Quer saber mais notícias de Americana e cidades vizinhas? Conheça nosso grupo de interação local no Facebook clicando aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.