Connect with us

Capivari

Irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas

Tonny Machado

Published

on

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (31) dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam em frente de uma casa no bairro Castelani, em Capivari. Segundo a polícia, a residência é um local conhecido como ponto de vendas de drogas.

Divulgação Polícia Militar

Ainda de acordo com os policiais, um dos suspeitos foi avistado durante um patrulhamento na Rua Eduardo Maluf. Ao notar a presença da viatura, ele entrou em sua residência.

O indivíduo foi acompanhado pelo Soldado Jordão, momento que tentou jogar um estojo, onde estavam as drogas.

Ainda no interior da residência, os policiais abordaram o primeiro suspeito que entrou na casa, e seu irmão, que confessaram a prática do crime e entregaram mais entorpecentes e dinheiro que estavam no guarda roupa.

Na casa dos irmãos, a PM encontrou 312 pinos de cocaína, seis buchas de cocaína, oito buchas de maconha e R$ 173 reais em notas fracionadas.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Capivari para prestar esclarecimentos. A autoridade de plantão autuou os irmãos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Divulgação Polícia Militar

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.