Connect with us

Piracicaba

Irmãos são presos no bairro da Vila Rezende, em Piracicaba, por tráfico de drogas

Rafael Fioravanti

Published

on

Dois irmãos foram presos na noite desta quinta-feira (28), em Piracicaba, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso ocorreu por volta das 19h54, na Rua José Soledade, bairro da Vila Rezende.

Foto: Polícia Militar.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento de rotina pelo bairro da Vila Rezende, momento em que tomou ciência de que um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais estaria embalando drogas com o intuito de reabastecer os pontos de tráfico existentes no bairro Algodoal. Cientes disso, agentes da Força Tática se deslocaram até o local apontado, onde encontraram e abordaram o criminoso.

A irmã dele, logo ao perceber a presença policial, chegou ainda a correr para dentro de sua casa e entregar as drogas ao seu filho de 14 anos para que ele se desfizesse das substâncias. Todos foram abordados.

Com eles, policiais localizaram dois tijolos de crack, 714 flaconetes de crack, dois mil flaconetes vazio da droga, uma faca e um rolo de papel filme. Com o indivíduo, havia mais 200 flaconetes de crack e uma motocicleta Honda Falcon, que acabou apreendida.

Ambos receberam voz de prisão e acabaram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do caso e elaborou a prisão em flagrante, estando, atualmente, ambos à disposição da Justiça.

 

  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.