Connect with us

Polícia

Idoso reage a assalto e fica ferido em Rio Claro

Junior Cardoso

Published

on

Um homem de 76 anos ficou gravemente nessa terça-feira (26), em Rio Claro – SP, após reagir a um roubo a residência.

Segundo informações atualizadas hoje (27), bandidos armados invadiram a casa do homem conhecido como Juventino Ferreira Pessoa, na Avenida 66A, bairro São Miguel. A vítima reagiu ao assalto, pegou um facão e atingiu um dos criminosos que antes de fugir dispararam contra ele. Os tiros atingiram seu rosto e braço.

Ferreira foi socorrido até a Santa Casa onde segue internado.

Diante da situação, os assaltantes fugiram sem roubar nada. A polícia da cidade está em alerta aguardando o criminoso dar entrada em alguma das unidades de saúde da região.

CORREÇÃO / ERRATA – Informações atualizadas nesta quarta-feira (27), dão conta que o idoso não morreu conforme informado anteriormente nas preliminares noticiadas pelo PiraNOT. Pedimos desculpas pela demora em atualizar os dados.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.