Connect with us

Polícia

Idoso é espancado até a morte em assalto

Published

on

Cinco homens armados invadiram um sítio no bairro Serrote por volta das 23 horas dessa segunda-feira (20), e mataram Francisco Bernardo Possignolo, de 76 anos, após ele demorar para responder onde escondia R$ 20 mil. O idoso teria sido espancado em um quarto pelos criminosos antes de morrer.

Segundo o Boletim de Ocorrência, sua esposa, de 72 anos, que também estava no sítio, foi amarrada e agredida pelos criminosos. Após o assalto, ela conseguiu se soltar e encontrou o marido morto em um outro comodo da casa.

O Samu foi chamado e constatou a morte do idoso. A mulher foi encaminhada para o Pronto-socorro da Vila Cristina onde recebeu alguns curativos e foi liberada em seguida.

Após a perícia no local, o corpo de Possignolo foi levado ao Instituto Médico Legal, o IML, de Piracicaba. O funeral e o enterro acontece durante o dia e tarde dessa terça-feira.

A polícia deverá investigar como os bandidos sabiam da existência do dinheiro.

Vale lembrar que esse é o segundo latrocínio na mesma região. No mês passado uma professora foi morta ao sair de um sítio na estrada que liga Piracicaba a Anhumas como noticiou na época o PiraNOT.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.