Connect with us

Limeira

Idoso é encontrado morto em antiga fábrica de joias de Limeira

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Adalberto José Bass, de 66 anos foi encontrado na manhã de ontem (20) morto dentro de um galpão desativado de uma antiga fábrica de joias de Limeira. A polícia suspeita que o crime ocorreu após um roubo na segunda-feira, por outro lado, um ex-sócio será averiguado.

O corpo foi encontrado pela Guarda Civil na Rua Sete de Setembro, na Vila Fascina, região central, mais precisamente embaixo do pontilhão da avenida Laranjeiras, após a mulher do idoso acionar os agentes públicos. Ela contou que o marido estava desaparecido desde a noite anterior.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desconfiada de um ex – sócio do idoso, a mulher foi com os guardas ao local onde o homem, conhecido como Geléia, foi encontrado morto com tiros no peito. O idoso era o dono do imóvel e o que ele fazia no local está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que diz já ter um suspeito.

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal).

No local, a esposa deu falta de uma Volkswagen Kombi, pertencente à vítima, que não foi localizada, o que não descarta a possibilidade de roubo seguido de morte (latrocínio). O caso foi registrado como homicídio.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.