Connect with us

Polícia

Homem vai preso após tentar matar a mãe enforcada com arame

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um homem de 34 anos foi preso na manhã de ontem (23), em Santa Bárbara d’Oeste após ameaçar e tentar matar a mãe de 61 anos. O caso ocorreu por volta das 08h45 na na Rua José Nazato, bairro Nova Conquista.

Segundo boletim de ocorrência, a Guarda Civil da cidade fazia patrulhamento pela região quando viu uma idosa pedindo ajuda. Ela informou aos patrulheiros que havia sido enforcada pelo filho com um pedaço de arame e que foi salva por vizinhos que ouviram seus gritos.

Na casa, os guardas abordaram o suspeito e, ao receber voz de prisão, o mesmo desacatou os agentes público, além de dizer que quando fosse solto, voltaria para matar a mãe.

Na delegacia, o homem foi autuado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência. Não foi arbitrada fiança e ele foi encaminhado ao presídio de Sumaré.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.