Connect with us

Polícia

Homem vai preso após usar corrente, paus e socos para bater em mulher

Published

on

A Guarda Civil de Rio Claro conseguiu prender um homem na tarde de ontem (25), acusado de agredir sua esposa em um pronto-socorro da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a atendente de uma unidade de saúde do bairro Chervezon acionou uma equipe para registrar um caso de agressão contra uma paciente que estava sendo espancada por um homem. O caso ocorreu por volta do meio dia e meio.

Leia mais notícias de Rio Claro curtindo nossa fanpage no face book. Clique aqui.

Ao chegar no PS, os guardas conversaram com a mulher que estava com vários hematomas. Segundo ela, os machucados haviam sido causados pelo marido que usou uma corrente, dois pedaços de pau e socos para agredila.

Os dois foram levados ao plantão policial onde o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. O motivo da briga não foi divulgado.

O delegado de plantão arbitrou fiança para o agressor ser liberado no valor de dois salários mínimos o que daria aproximadamente R$ 1.448, mas ele não pagou e acabou sendo transferido para a Cadeia Pública da cidade.

Os paus e a corrente usados pelo homem para bater na mulher foram apreendidos.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.