Connect with us

Piracicaba e região

Homem tenta fugir pelo telhado da casa após agredir a ex, mas acaba preso pela PM

Published

on

Um homem de 27 anos foi preso por policiais militares na noite desta quarta-feira (27), após agredir e ameaçar a ex-esposa. Assim que policiais chegaram no local, lograram êxito em capturar o indivíduo tentando fugir pelo telhado.

Homem tenta fugir pelo telhado da casa após agredir a ex, mas acaba preso pela PM

Foto: Divulgação.

De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada pelos familiares da vítima. Ela disse que, assim que saiu do trabalho, foi surpreendida pelo agressor – que é seu ex-namorado. Nessa ocasião, ambos teriam discutido e ele a teria puxado pelo cabelo. Mais tarde, ele apareceu na casa da vítima, onde ela reside com os pais.

Após fazer várias ameaças à vítima, o agressor teria também a insultado com xingamentos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o rapaz de 27 anos tentando empreender fuga pelo telhado da residência.

Ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial do município, onde responderá por crime de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.