Connect with us

Notícias

Homem agride cinco pessoas, paga fiança e é liberado em Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

on

Um homem de 41 anos foi detido após agredir cinco pessoas, entre elas, a namorada, no último domingo (12), em Piracicaba. O caso aconteceu por volta das 18h36 na Rua São José, esquina com a Rua Luiz de Queiroz, Centro do município.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, os guardas civis foram acionados após E.F ter agredido sua namorada S.F.N, de 47 anos, e mais quatro pessoas. A namorada e outros três homens ficaram feridos.

O indiciado foi levado ao plantão policial, onde o delegado plantonista confirmou a voz de prisão em flagrante delito, arbitrando-lhe fiança de R$ 1 mil reais. A quantia foi paga e revertida à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Ele não possuía antecedentes e acabou liberado.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na natureza de lesão corporal e violência doméstica, no dia 12 de agosto de 2018, às 21h06 no 1º DP da cidade. O mesmo ficará encarregado das investigações.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.