Connect with us

Polícia

Guarda é morto com cinco tiros e tem arma roubada em supermercado

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Guarda Municipal Laércio Caixeta perdeu a vida na noite de ontem após uma tentativa de assalto horas antes. Ele trabalhava como vigia em um supermercado quando foi rendido por um criminoso armado, sacou a arma e foi baleado. A polícia não sabe ainda se foi um caso de latrocínio ou execução, já que o criminoso atirou contra o agente público antes de acessar o estabelecimento comercial.

O crime ocorreu na frente do supermercado no bairro Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste. O bandido chegou ao local, segundo a Guarda Civil, com um capacete e rendeu o homem que levou cinco tiros.

O agente chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Edson Mano, mas pouco depois, as 19h30, sua morte foi confirmada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostram o criminoso rendendo a vítima que demora para pegar a arma e quando a saca é alvejado. Após ver que o guarda caiu no chão, o homem entra no supermercado, pega o objeto e foge. Caixeta fica caído no chão sem conseguir se movimentar.

A vítima trabalhava há 20 anos na corporação e como muitos da sua profissão, que sofrem com baixos salários, faz bicos nas horas vagas para tentar ter uma vida mais confortável.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.