Connect with us

Limeira

Em confraternização, homem morre ao ser repreendido por irmão

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

Na madrugada de hoje, uma briga entre irmãos terminou com Jonata Alves de Jesus, de 29 anos, morto em Limeira. Ele teria infartado após beber e levar uma gravata do irmão.

A fatalidade ocorreu no restaurante da família no Jardim Nossa Senhora das Dores. Eles faziam uma confraternização quando o irmão da vítima o repreendeu por estar bebendo demais. Os dois tiveram uma discussão que terminou com o agressor dando uma gravata em Jonata para contê-lo, mas neste momento, a vítima teve um infarto do miocárdio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não conseguiu salva-lo. O irmão chegou a ser detido, mas foi liberado após um exame apontar a causa da morte.

Do local da fatalidade, o jornalista Lucas Claro, da rádio Rápido no Ar, conta mais detalhes e mostra imagens. Confira no vídeo abaixo:

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.