Connect with us

Limeira

DIG prende cabeleireiro suspeito de matar ganhador da Mega-Sena em Limeira

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu parcialmente em uma semana a morte de um dos ganhadores da Mega-Sena em Limeira. Um cabeleireiro de 32 anos foi detido ontem no jardim do Lago suspeito de ter cometido o crime. Ele nega.

Segundo a Polícia Civil, o homem é o principal suspeito pela morte de Arlei Rosa Silva, de 53 anos de idade. Através de imagens de monitoramento de câmeras, a polícia conseguiu descobrir que a vítima entrou no imóvel do suspeito para receber o aluguel e não saiu mais. Uma testemunha relatou aos policiais que Arlei estava tomando uma cerveja em um bar e disse que iria receber o aluguel e voltaria para pagar pela bebida, mas não retornou.

Os policiais civis localizaram ainda o carro que possivelmente o acusado teria transportado o corpo da vítima para jogar na estrada de terra. As imagens da muralha digital, mostram o carro em direção a Limeira-Mogi, e no banco traseiro um volume que estava coberto.

Nosso parceiro de conteúdo em Limeira, Lucas Claro, conversou com o delegado que promoveu toda a investigação e nos conta tudo no vídeo a seguir da rádio Rápido no Ar. Confira!

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.