Connect with us

Americana

Cinco mortes em acidentes de trânsito são registradas neste domingo (04)

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo (04), no interior paulista, área de cobertura do PIRANOT. Houve ainda colisões sem óbitos.

Em São Carlos, um motorista ficou gravemente ferido após colidir com um poste da Avenida Getúlio Vargas quando passava próximo à rotatória de acesso à Rodovia Washington Luís (SP-310).

Com o impacto, a parte da frente do veículo ficou destruída, peças voaram e o modelo foi parar na calçada de uma concessionária.

O motorista foi socorrido com ferimentos graves e as causas da colisão serão investigadas.

Foto: Facebook

Em Jundiaí, um jovem de 25 anos morreu depois de perder o controle da direção na rodovia dos Bandeirantes. Ele chegou a ser socorrido ao hospital São Vicente, mas não resistiu ao ferimentos. O passageiro do carro, de 30 anos, teve escoriações.

Outros três veículos se envolveram na batida; um carro, um caminhão e uma van. O impacto da colisão destruiu um dos carros e a frente da van. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Continuando na mesma cidade, um homem de 41 anos morreu após bater o carro em um poste na avenida Antônio Piscinato, perto da Escola Agrícola. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente devem ser investigadas.

Por conta da batida, o poste caiu e, segundo a CPFL, 850 clientes ficaram sem energia elétrica por cerca de 24 minutos.

Em Porto Ferreira, um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente na Vicinal da Fazendinha. O mecânico de 26 anos e a vendedora de 25 anos estavam em uma Saveiro prata que colidiu com um caminhão. Ele ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Dona Balbina, mas não resistiu.

A mulher foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a mesma unidade de saúde com ferimentos graves.

Em Americana um jovem de 19 anos morreu após um acidente de carro na Avenida Brasil, na altura do Parque Ecológico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o carro da vítima capotou e bateu em um poste. Ele ficou preso no cinto de segurança e foi socorrido para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos. Outro jovem que estava no veículo, de 22 anos, teve apenas ferimentos leves.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.