Connect with us

Polícia

Casal é preso em hotel de Rio Claro após atirar contra a Polícia Militar

.

Rafael Fioravanti

Published

on

Foto: Câmera de Segurança

Um casal de atores foi detido na madrugada desta segunda-feira (15), depois de dar tiros na polícia. O incidente aconteceu no Hotel Cristal, bairro Jardim Claret, em Rio Claro (SP). O casal é um ator da própria cidade e sua mulher, uma norte-americana.

Assim que foram abordados pelas autoridades, o casal disparou tiros contra um tenente da Polícia Militar; por sorte, o policial portava um escudo de proteção.

Junto deles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola calibre 6.36, cocaína e maconha.

Segundo informações da Polícia Militar e também dos funcionários do hotel, o casal estava com o estado de saúde alterado, devido ao uso de substâncias ilícitas.

Uma equipe de médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 29 também atestou que ambos encontravam-se sob efeito de substâncias.

Atualmente, o casal mora em Los Angeles e só estaria de passagem pela cidade.

O outro lado

O advogado da família, Dr Pedro Agatão, informou que “no instante em que o miliciano se apresentou como policial militar, os dois indivíduos largaram a arma que portavam e se renderam, pois aparentemente eles acreditavam que estariam sendo perseguidos por alguém.”

O casal encontra-se internado e medicado na UPA. Eles só serão ouvidos assim que receberem alta.

O advogado da família disse ainda que “eles não têm ciência da gravidade dos fatos, pois não estavam em pleno gozo de suas faculdades mentais”.

O PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, acesse nossa capa em www.piranot.com ou então clique aqui.

Foto: Divulgação

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.