Connect with us

Limeira

Advogado é preso após abordar jovem usando calcinha com o pênis a mostra

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um advogado, que também é professor de direito, de 41 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (09), em Limeira, após abordar uma jovem de 23 anos usando apenas uma calcinha, deixando o pênis visível.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Martinho Armbruster, no Condomínio Residencial Dr. Olindo de Lucas, por volta das 21h. A vítima disse que chegava em casa após fazer compras quando foi abordada pelo advogado nu pedindo um cigarro. A vítima contou ainda que o homem fazia caras e bocas o que a deixou nervosa. Ela gritou e correu.

Populares que estavam em um bar próximo ouviram o grito e conseguiram deter o homem, que acabou sendo linchado e teve seu carro depredado.

Acionada, a polícia foi ao local, prendeu o homem e o levou para o pronto socorro. Para os policiais ele contou que misturou drogas com bebidas e teve alucinações de que deveria salvar o mundo.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.