Connect with us

Polícia

Adolescente é morta a facadas pelo namorado em Sorocaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Facebook

Um jovem de 19 anos foi preso ontem (01) suspeito de matar a namorada, de 17 anos, na Vila Haro, em Sorocaba. A garota foi encontrada enrolada em um colchão dentro de uma oficina mecânica, que fica na casa do suspeito, pela cunhada com marcas de golpes de faca.

Segundo a polícia, familiares de Ana Maria Carvalho denunciaram, durante a madrugada, o desaparecimento da jovem quando testemunhas informaram que ela havia sido levada a força para a casa do namorado. Uma equipe foi até o local para falar com o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Em buscas pelo imóvel, a cunhada da vítima a encontrou por volta das 03 horas da manhã ainda com vida. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi preso e contou aos policiais que teria agredido a namorada com chutes, socos e golpes de faca. Ele pode responder por homicício doloso, quando há intenção de matar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.