Connect with us

Notícias

Obra do viaduto da Rosário, em Piracicaba, já está próxima do fim

Rafael Fioravanti

Published

on

As obras da alça de acesso no trecho do viaduto da Rosário com a Avenida Armando de Salles Oliveira, em Piracicaba (SP), estão avançando de maneira satisfatória. Com um investimento de R$ 2,9 milhões de reais, a obra já se encontra quase concluída, com previsão de término para janeiro de 2019. O viaduto promete amenizar o trânsito no trecho.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Esperança de um tráfego mais ameno

Após a conclusão da obra, uma fase semafórica será eliminada no local, o que permitirá a conversão à esquerda para quem desce a Avenida Torquato da Silva Leitão e segue em direção ao Centro. Assim, os motoristas seguirão pela Rua Dona Eugênia, descerão a Travessa Dona Eugênia, entrarão à esquerda, na Rua Samuel Neves, à direita na Rua do Rosário e à esquerda na nova alça de acesso.

Fotos da obra

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Entrevista

Para conferir a entrevista que Jorge Akira, secretário de Trânsito e Transportes de Piracicaba, concedeu ao Jornal PIRANOT, clique no link abaixo.

Jorge Akira: “Piracicaba se destaca a nível nacional em várias situações”

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    29 de novembro de 2018 at 09:19

    Que obra “furada”, desvio de dinheiro público.
    Duvido que vai “aliviar” o tráfego.
    Lembrando que essa obra era inicialmente da empresa TERMAQ, que estava impedida de licitar, mas fechou contrato com o Município, levou mais de 6 milhões pelos corredores de ônibus e largou obra desse viaduto.
    Agora,mais dinheiro pra acabar esse viaduto.
    Outra empresa está fazendo o que a TERMAQ não teve a competência de fazer.
    Muita farra com o dinheiro do povo.

  2. Avatar

    Ricardo Carlos

    4 de dezembro de 2018 at 08:30

    Uma porcaria péssima idéia não valerá para nada . Aliás nunca tivemos um bom engenheiro de trânsito em Piracicaba, não sei em que faculdade aprendem tantos atrapalhadas; aqui você entra numa rotatória e não sabe mais sair é um labirinto. Para eu mais obra de desvios públicos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.