Connect with us

Obras

Em Piracicaba, velório do Cemitério da Vila Rezende passa por reforma

Rafael Fioravanti

Published

on

Em Piracicaba, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) já deu início às obras de reforma nas três salas que compõem o velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende. A reforma só foi possível graças a uma parceria, por meio de um protocolo de intenções, firmado entre a Prefeitura e as empresas funerárias Bom Jesus e Rezende.

A reforma já é uma velha exigência da população e inclui troca do forro, portas, instalações elétricas, substituição de vidros quebrados, além de reparos na parte hidráulica.

Durante esse período, o velório continuará funcionando, só que com duas salas de cada vez, ao invés de três.

A Prefeitura informou que “a obra está marcada para terminar em 90 dias, ou seja, no final de outubro, se não houver nenhuma intercorrência.”

Mais detalhes e informações podem ser obtidos por meio dos telefones (19) 3421-1745 (administração do Cemitério da Vila) ou 3403-1202 (setor de cemitérios da Sedema).

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.