Connect with us

Obras

Barjas assina contrato para pavimentação de trechos de vias no Vila Cristina

Avatar

Published

on

O prefeito Barjas Negri assinou contrato para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em trechos da Rua Professor Mello Ayres e Avenida Itararé, no bairro Vila Cristina, em Piracicaba. O investimento previsto inicial era de R$ 101.030,24, porém o valor contratado foi R$ 79.799,57, o que gerou um desconto de 21%. A obra, que será executada pela Pontuali Construtora e Engenharia e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), começa em novembro.

Foto: Divulgação.

De acordo com a Semob, os trechos são pequenos e estavam sem infra-estrutura adequada, problema que será resolvido com a pavimentação. Na Rua Professor Mello Ayres, com extensão de 55 metros, serão empregados 490 metros quadrados de pavimento asfáltico, 240 metros quadrados de calçadas, 130 metros de guias e sarjetas e 1 unidade de sarjetão.

Já na Avenida Itararé, em trecho de 30 metros, serão 250 metros quadrados de pavimento asfáltico, 135 metros quadrados de calçadas, 15 metros de tubos de drenagem e 66 metros de guias e sarjetas.

O prazo de execução é de 60 dias.

Foto: Divulgação.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.