Connect with us

Mercado de Trabalho

Surgem 191 vagas de emprego em Santa Bárbara D’Oeste nesta quarta-feira (7)

.

Rafael Fioravanti

Published

on

A cidade de Santa Bárbara D’Oeste — a 25 minutos daqui de Piracicaba — abriu 191 vagas de emprego.

As vagas anunciadas pela Casa do Trabalhador do município tem vagas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Confira abaixo a relação de vagas:

Foto: Arquivo

Vagas para alfabetizado:

Ajudante de tapeçaria, Consultor(a) interno e externo de vendas, Operador de caldeira, Padeiro, Recepcionista, Tapeceiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Açougueiro, Ajudante geral, Auxiliar mecânico, Encarregado (a) de limpeza, Encarregado de sala de pano, Motorista carreteiro, Motorista/ entregador, Operador(a) de extração II, Operador (a) de produção açúcar, Operador de escavadeira, operador de oxicorte (fotocélula), Vendedor(a) interno.

Vagas para ensino médio (2º grau):

Captador(a) de imóveis, Consultor(a) externo, Divulgadora/vendas, Montador e instalador de marmoraria, Motorista, Oficial de manutenção, Operadora de caixa, Serralheiro, Vendedora.

Vagas que exigem cursos:

Ajudante geral: curso de solda, Banhista/Tosador: curso de banho e tosa, Ferramenteiro: curso de ferramentaria, Instrumentista: curso de eletroeletrônica, instrumentista e mecatrônica, Líder operacional: técnico na área, Matrizeiro: curso na área, Mecânico de autos: curso de mecânica automotiva, Mecânico de manutenção: curso de mecânica e ponte rolante, Operador(a) de caldeira: curso de NR13, Operador(a) de colhedora: curso de NR11 e NR31, Operador (a) de máquina: curso de NR11, Operador (a) de pá carregadeira: curso NR11, Operador(a) de produção de etanol, Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e de empilhadeira, Operador de eletroerosão a fio: curso na área, Retificador ferramenteiro: curso na área, Técnico (a) de laboratório & qualidade: curso técnico em química.

Vagas para graduação:

Vendedor.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar geral.

Para se inscrever às vagas

Quem tiver interessado em concorrer a uma dessas vagas deve comparecer na Casa do Trabalhador, situada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center – Loja C, na Rua do Ósmio nº 975 – Mollon.

É obrigatório comparecer ao local munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

O horário de funcionamento da Casa do Trabalhador é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas através do telefone (19) 3499-1015.

Atenção: as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.