Connect with us

Educação

Professores da Educação Infantil se capacitam na Ufscar

Published

on

Professores da rede infantil municipal de Piracicaba irão fazer, gratuitamente, o curso de aperfeiçoamento em educação infantil “Campos de experiências e saberes e ação pedagógica na Educação Infantil”, que deverá iniciar-se em agosto de 2014.
O curso será oferecido pela Universidade Federal de São Carlos no âmbito do Programa Nacional de Formação de Professores da Secretaria de Educação Básica, do Ministério da Educação.

Trata-se de um curso direcionado à formação continuada de professores e profissionais da Educação Básica que atuam na Educação Infantil. O curso oferecerá 55 vagas que serão distribuídas por toda a região do estado de São Paulo.

As aulas presenciais e atividades dirigidas serão realizadas aos sábados, das 8h às 13h e semipresencial das 14h às 18h no período de agosto de 2014 a maio de 2015 e funcionará nas dependências da Universidade Federal de São Carlos. O Curso está previsto para terminar dia 31 de dezembro de 2015.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.