Connect with us

Mercado de Trabalho

Confira as vagas de empregos do CAT para esta quarta-feira (30)

Published

on

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) disponibiliza diariamente diversas vagas de emprego. Para 4ª feira (30/07), as vagas são para repositor de mercadorias, jardineiro, operador de máquina de solda, operador de calandra, operador de escavadeira, marceneiro, técnico agrícola, atendente de lanchonete, pedreiro, servente de obras e lavador de carros.

É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. São atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

>> Leia mais notícias de emprego e da nossa cidade acessando: www.piranot.com ou clique aqui.

Para concorrer as vagas disponíveis há duas opções de como efetuar o cadastro: A primeira é comparecer ao CAT, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, Centro, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais) das 8 às 17 horas. Entrega de senha até às 16h30 (Em dias de maior movimento, a liberação de senha pode ser encerrada antes do horário previsto).

A segunda maneira é acessar o site maisemprego.mte.gov.br, efetuar o cadastro e visualizar as vagas que estão no seu perfil. Nesse caso, se o candidato se interessar e se autoconvocar, deverá comparecer ao CAT, até a data limite informada pelo sistema, para retirar a carta de encaminhamento (opção válida somente para quem já possui número de PIS). Após a data limite não será mais possível o encaminhamento para a vaga.

Serviço

Horário de atendimento do CAT
Segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas mediante apresentação de carteira de trabalho e CPF e RG
Horário de liberação de senhas:
Cadastro, vagas, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego: Das 8h às 16h30
Os serviços oferecidos são gratuitos

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.