Connect with us

Mercado de Trabalho

Cidade de Santa Bárbara D’oeste possui 79 vagas de emprego em aberto

.

Rafael Fioravanti

Published

on

O município de Santa Bárbara D’Oeste — a 30 minutos de Piracicaba — está com 79 vagas de emprego disponíveis. São oportunidades que abrangem tanto pessoas com ensino fundamental ou médio, quanto pessoas com deficiência ou com cursos técnicos.

Confira abaixo a lista completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Ajudante de liçadeira, Ajudante de tapeçaria, Auxiliar mecânico, Cozinheiro (a), Operador de caldeira, Tapeceiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Cozinheira, Operador (a) de extração II, Operador (a) de produção de açúcar, Operador de oxicorte (fotocélula).

Vagas para ensino médio (2º grau):

Consultor (a) externo, Instalador de CFTV e alarme, Montador e instalador de marmoraria, Motorista, Porteiro, Serralheiro.

Vagas que exigem cursos:

Bombeiro hidráulico: curso profissionalizante na área, Cabeleireiro: curso de cabeleireiro, Manicure: curso de Manicure, Mecânico de autos: curso de mecânica automotiva, Mecânico de manutenção: curso na área, Motorista (coletivo): curso de passageiro, Operador (a) de caldeira: curso de NR13, Operador (a) de pá carregadeira: curso NR11, Operador (a) de produção de etanol: curso NR13, Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e de empilhadeira; Operador de máquina CNC: curso de CNC, Operadora de empilhadeira: curso de empilhadeira, Técnico (a) de qualidade & laboratório: curso técnico em química e/ou açúcar e álcool, Telhadista: curso de NR35, Torneiro mecânico: curso torno CNC, Vendedor: curso técnico em Marketing.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar geral, Repositor(a).

Aviso: As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Como me candidatar às vagas?

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador de Santa Bárbara D’Oeste, munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O local funciona de segunda a sexta, das 07h30 às 16h30, e está localizado no Desenvolve S. Bárbara, no VIC Center (Loja C), na Avenida Santa Bárbara.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3499-1015.

Quer saber o que acontece na cidade e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.