Connect with us

Meio-ambiente

Vereador de Piracicaba demonstra preocupação com situação financeira da Ambiental

Rafael Fioravanti

Published

on

Nesta quinta-feira (19), durante a 52ª reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vereador Lair Braga esboçou preocupação com a atual situação financeira da empresa Ambiental, responsável pela coleta de lixo no município.

piracicaba ambiental

Foto: Divulgação/Sedema

“Eu tenho recebido comentários de fornecedores [da empresa] que não estão recebendo, envolvendo altos valores, e também sobre funcionários sem ter o fundo de garantia recolhido”, discursou o vereador.

Somado a isso, Lair Braga voltou a lembrar da história do caminhão quebrado e da falta de combustível. “[A empresa] não tem um veículo reserva, e, se não tem gasolina em posto, você vai em outro”.

O vereador já encaminhou o problema ao Executivo e informou que a Prefeitura tem feito todos os repasses à empresa. “Há irregularidade na coleta de lixo, tanto na região central quanto na periferia. Realmente a situação é preocupante”, finalizou o parlamentar.

  • W&W POSTO DE LAVAGEM: procurando um lugar para lavar seu veículo? Conheça o W&W Posto de Lavagem, localizado na Rua Dom Pedro II, 2304. Mais informações pelo WhatsApp (19) 9.8763-7406.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Luiz Antonio Borghesi

    20 de setembro de 2019 at 17:58

    Precisam se preocupar com a situação da Bacia e do Rio Piracicaba, desde que represaram na Cantareira ninguém faz nada para aumentar a vazão do nosso rio para melhorar em todos os sentidos. Precisa vigiar mais as cidades da bacia. Na época deixaram o Maluf bandido desviar as nossas águas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.