Connect with us

Piracicaba

Fim de semana prolongado em Piracicaba deve ser sem chuva na maior parte do tempo

Rafael Fioravanti

Published

on

O Climatempo anunciou, nesta quinta-feira (14), que o fim de semana prolongado em Piracicaba deverá ser nublado, mas sem chuva na maior parte do tempo.

rio piracicaba

Foto: Rafael Fioravanti / Jornal PIRANOT

Na sexta-feira, feriado de Proclamação da República, o dia deve ser chuvoso. Neste dia, a chance de chuva deve ser de 90%, com temperatura mínima de 18º e máxima de 25º graus. Já no sábado e domingo (dias 16 e 17, respectivamente) o portal de meteorologia diz que não haverá chuva.

No sábado (16), a temperatura mínima deve ficar em torno dos 16º graus, enquanto que a máxima não deve ultrapassar os 30º. Embora esteja previsto um dia de sol com muitas nuvens, o Climatempo afirma que não haverá chuva. Já o domingo (17) deve ser mais quente; neste dia, a mínima deve ser de 16º graus, enquanto que a temperatura máxima deve beirar os 32º. Segundo o site de meteorologia, o domingo também deve ser de sol e com muitas nuvens, porém sem chuva.

Feriado prolongado

Cerca de quatro milhões de veículos devem pegar as estradas paulistas a partir desta quinta-feira (14), rumo ao litoral ou interior de São Paulo, por conta do feriado prolongado. Também nesta quinta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dá início à Operação Proclamação da República. O objetivo é intensificar o policiamento nas estradas e, assim, diminuir o número de acidentes graves. A ação chega ao fim no domingo, dia 17.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.