Connect with us

Esporte

Vasco x Cruzeiro: Onde Assistir, Escalações e Ficha Técnica

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Vasco x Cruzeiro se enfrentam hoje às 20h (de Brasília), nesta segunda-feira, em São Januário RJ em um jogo que os times estão em situações bem diferentes no Brasileirão. Enquanto o cruzmaltino se garante na Série A de 2020 com apenas um empate a raposa precisa desesperadamente vencer o jogo para sair da zona do rebaixamento e colocar o Ceará entre os 4 times que jogarão a série B no ano que vem.

Vasco Foca em se Recuperar no Campeonato

Após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, o Vasco precisa vencer para se livrar de vez de qualquer chance de rebaixamento e já começar a brigar pela vaga na copa sul-americana. E hoje a equipe conta com o apoio da sua torcida em São Januário. Vanderlei Luxemburgo conta com a volta de Rossi que machucado não jogou contra o Tricolor do Morumbi, mas perderá Raul e Marcos Júnior.

Cruzeiro Entra em Campo Pressionado

Desesperado o Cruzeiro entra em campo contra o Vasco com um único pensamento, a vitória. Só a vitória do time mineiro tira o time da zona do rebaixamento. Após o jogo da 35ª rodada quando o Cruzeiro perdeu em casa para o CSA que ontem perdeu para o Bahia e praticamente decretou seu rebaixamento, as chances de rebaixamento do Cruzeiro aumentaram demais e a equipe precisa urgentemente de vitórias para evitar o rebaixamento.

Vasco Passa dos 120 mil Sócios Torcedores

Em apenas uma semana o Cruz-Maltino saiu de 32 mil sócios torcedores para mais de 120 mil sócios torcedores. Após uma campanha da diretoria do Vasco a torcida abraçou a causa e o time já está em 2º lugar no ranking perdendo apenas para o Flamengo que está em primeiro com 139 mil torcedores.

Números do Clássico Vasco x Cruzeiro

Em toda a história do Campeonato Brasileiro Série A, Vasco x Cruzeiro já se enfrentaram 27 vezes e o confronto é muito equilibrado. São 11 vitórias do Vasco, 7 empates e 9 vitórias do Cruzeiro. No número de gols marcados o equilíbrio é ainda maior, cada equipe marcou 36 gols.

Nas últimas 10 partidas realizadas com mando de campo dos Cariocas os Mineiros levam vantagem com 6 vitórias contra 3 vitórias do Vasco e 1 empate.

Vasco x Cruzeiro Campeonato Brasileiro Série A

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Prováveis  Escalações dos Times

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Freddy Guarín; Rossi, Marrony e Ribamar.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Quem está fora: Raul (suspenso), Breno, Marcos Junior e Talles Magno e Ramon.

Pendurados: Marcos Júnior, Rossi, Guarín, Fernando Miguel, Bruno César, Henríquez, Ricardo, Andrey e Henrique

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Ezequiel (Jádson); David e Pedro Rocha.

Técnico: Adilson Batista

Quem está fora: Dedé, Dodô e Thiago Neves

Pendurados: Robinho, Egídio, Thiago Neves, Henrique, Dodô, Jadson, Edilson, David, Fábio, Orejuela, Marquinhos Gabriel, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho.

Confira Classificação do seu time no Brasileirão

Arbitragem do Jogo Vasco x Cruzeiro

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Ficha Técnica de Vasco x Cruzeiro

Campeonato: Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino 2019
Rodada: 36
Local do Jogo: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Data: 02 de dezembro de 2019, segunda-feira, às 20:00 (Horário de Brasília)

Onde Assistir Vasco x Cruzeiro AO VIVO

Para assistir ao vivo pela TV, as opções são: TV GLOBO (Canal Aberto) e Premiere (Canal Fechado).

Para acompanhar em Tempo Real via APP as opções são: SofaScore, Score365 e Futebol Tempo Real.

Para em Tempo Real Pela Internet: Globo Esporte, Uol Esportes e Yahoo Esportes.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.