Connect with us

Esporte

Torcida piracicabana faz churrasco para assistir Flamengo na final da Libertadores

Junior Cardoso

Published

on

A torcida do Flamengo em Piracicaba promove neste sábado (23), um churrasco para assistir o jogo do time na final da Copa Libertadores da América. O ingresso tem o valor de R$ 10,00.

Segundo Marcelo Araújo, presidente do FLA-PIRA, o evento deve reunir cerca de 150 pessoas. “Alugamos uma chácara aqui na cidade para assim acomodarmos todos esses Flamenguista, junto a seus familiares. Uma delas é a Dona Isabel, de 90 anos, que estará junto nessa festa”, disse.

Fundada num memorável churrasco, em 26/7/2015, a FLA-PIRA, idealizada e criada por Milton Schubert e Marcelo Araújo, passou a reunir os flamenguistas, com os quais os dois cruzavam nas ruas da cidade vestindo o manto sagrado, para curtir eventos relativos ao time. O slogan deles é “Tudo pelo Flamengo, Nada do Flamengo”.

Para mais informações sobre o evento deste sábado e sobre a torcida, acesse a página: https://www.facebook.com/Fla-Pira-329099797985106/.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    João Ricardo

    23 de novembro de 2019 at 17:08

    Vai perder feio hj, Brasil é Flamengo e o River é Alemanha kkkkkkkkkk já sabe oq deu né

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.