Connect with us

Esporte

Santos 1 x 1 São Paulo no Clássico com a Presença de Bolsonaro

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Acabou Santos 1 x 1 São Paulo na abertura da 33ª rodada do Brasileirão 2019 Santos e São Paulo entraram em campo com um único objetivo, se garantir na Libertadores da América 2020, mas o empate acabou não servindo para nenhuma das equipes.

Uma pequena vantagem para a equipe da Vila Belmiro que acabou garantindo a vaga na Pré Libertadores enquanto o time do Morumbi ficou mais longe da classificação para a fase de grupos da Libertadores e ainda pode ver os adversários encostarem na Tabela de Classificação.

Primeiro Tempo do Jogo Santos 1 x 1 São Paulo

O jogo começou movimentado e não demorou para sair o Gol do Santos, aos 6 minutos Arboleda cometeu pênalti em Evandro que Carlos Sánchez converteu deslocando o goleiro Tiago Volpi.

Após o gol do Santos o jogou ficou morno e com os erros dos ataques o jogo perdeu em criatividade, principalmente pelo lado do São Paulo.

O jogo só voltou a ter emoção aos 37 minutos quando Volpi tentou sair jogando e chutou a bola nos pés de Sánchez que do meio campo tentou por cobertura e a bola passou raspando na trave direita do goleiro. Parte da torcida do Santos que estava do lado contrário de onde a bola passou comemoraram o gol.

A última chance de gol na partida também foi do Santos com Evandro que acabou perdendo o gol.

Segundo Tempo, São Paulo Joga Melhor e Empata o Jogo

Na etapa final o São Paulo voltou modificado com Liziero no lugar de Jucilei, mas foi o Santos que criou a primeira chance de gol nos mesmos 7 minutos do primeiro tempo, mas dessa vez o Goleiro Tiago Volpi salvou com a perna o chute do atacante Eduardo Sasha.

Em seguida logo aos 9 minutos o São Paulo empatou com o multicampeão Daniel Alves aproveitando um cruzamento da esquerda o meia/lateral chutou com precisão para empatar o jogo definindo o placar de Santos 1 x 1 São Paulo.

O São Paulo continuou melhor na partida e o atacante Pablo teve duas ótimas oportunidades de virar o jogo, mas não aproveitou.

Marinho teve a única chance real de gol do Santos no segundo tempo, mas também não aproveitou.

Aos 36 minutos o São Paulo pediu pênalti no chute de Arboleda que acertou Victor Ferraz, mas o lateral do Peixe estava com o braço colado ao corpo.

Santos 1 x 1 São Paulo 33ª Rodada Brasileirão 2019

Foto Rubens Chiri / São Paulo

A última oportunidade de gol do jogo também foi do São Paulo com Igor Gomes que cabeceou, mas Everson fez uma linda defesa dando números finais a partida.

Clima Quente e Confusão entre os Jogadores do Santos

Após uma jogada em que o Lateral do Santos Jorge chutou uma bola para fora Eduardo Sasha gesticulou reclamou bastante da jogada, já queria o cruzamento na área.

Ao fim da primeira etapa os dois discutiram e o Lateral do Santos chegou a enfiar o dedo no rosto de Sasha cobrando o companheiro de time.

Sampaoli fala sobre Bolsonaro na Vila Belmiro

Após o jogo Santos 1 x 1 São Paulo, Sampaoli concedeu entrevista e deu a seguinte declaração.

Isso é democracia. O presidente tem direito de ir aonde quiser, não sei o que pensam de achar que posso impedir a presença de alguém, seria uma falta de respeito.

Fica Técnica de Santos 1 x 1 São Paulo

Gol do Santos: Carlos Sánchez.
Gol do São Paulo: Daniel Alves.

Cartões Amarelos do Santos: Nenhum jogador levou Cartão Amarelo.
Cartões Amarelos do São Paulo: Bruno Alves, Vitor Bueno e Pablo.

Cartões Vermelhos do Santos: Nenhum jogador levou Cartão Vermelho.
Cartões Vermelhos do São Paulo: Nenhum jogador levou Cartão Vermelho.

Público Total: 14.062 torcedores
Renda: R$ 602.192,50

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.