Connect with us

Esporte

Ricardo Gomes é demitido pelo São Paulo; Pintado assume interinamente

Avatar

Published

on

Ricardo Gomes teve aproveitamento de 42,59% em 18 jogos. (Reprodução / Internet)

Ricardo Gomes teve aproveitamento de 42,59% em 18 jogos. (Reprodução / Internet)

Ricardo Gomes não é mais o técnico do São Paulo. O treinador foi desligado do Tricolor nesta quarta-feira, depois do treino. , Ricardo havia sido bancado no comando da equipe para a próxima temporada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva na semana passada

Quem comandará a equipe de forma interina nos dois últimos jogos do Brasileirão será o auxiliar técnico Pintado.

Ricardo Gomes deixa a equipe após 18 partidas, com seis vitórias, cinco empates e sete derrotas (aproveitamento de 42,59%). A notícia da demissão foi dada pelo diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, em entrevista concedida no CT da Barra Funda.

– O São Paulo Futebol Clube anuncia que teremos uma mudança no comando técnico. Ricardo Gomes e o auxiliar Luiz Otávio deixam o clube. Agradecemos o trabalho. Vamos começar novos planos dentro da nossa ideologia para 2017. O Pintado será o treinador interino para os jogos que faltam e na pré-temporada para a Flórida Cup teremos o novo treinador – afirmou o dirigente.

Agora, a diretoria pensa em um novo nome para o São Paulo. O nome mais cogitado internamente é o do ex-goleiro Rogério Ceni. A equipe ainda enfrentará o Atlético-MG (neste domingo) e o Santa Cruz (na semana que vem).

 

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.