Connect with us

Esporte

Grêmio x Cruzeiro: Onde Assistir, Escalações e Ficha Técnica

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grêmio x Cruzeiro Se enfrentam hoje às 19:15 horário de Brasília em Porto Alegre. Os gaúchos já garantiram a vaga na Libertadores da América de 2020 na fase de grupos, mesmo assim Renato Gaúcho não Poupou ninguém entrará com força máxima contra o Cruzeiro.

O treinador gremista não quer dar brechas para que depois falem que ele facilitou o jogo para o Cruzeiro que está lutando contra o rebaixamento.

O Cruzeiro vive a pior crise de sua história e as chances de rebaixamento são muito grandes, a equipe tem dois pontos a menos que o Ceará, 16º colocado, e em caso de derrota hoje na Arena do Grêmio o Ceará jogará pelo empate contra o Botafogo no Rio de Janeiro na última rodada, deixando assim a equipe do Cruzeiro na série B de 2020.

Grêmio Focado em Fazer o Seu Papel no Campeonato

Não é porque o Imortal venceu o tricolor paulista por 3 a 0 na na rodada passada e garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores que o time entrará em campo sem seus titulares.

Renato Portaluppi quer o time com foco total na vitória e entrará em campo hoje em busca da vitória a partir do primeiro minuto de jogo.

Matheus Henrique cumpriu suspensão e volta ao time. No ataque a dúvida é se Diego Tardelli retorna ou se Pepê será mantido no time titular.

Grêmio x Cruzeiro 37ª Rodada Brasileirão 2019

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Cruzeiro Depende só de Si Para Fugir do Rebaixamento

Com a derrota do Ceará ontem por 1 a 0 para o Corinthians, a raposa depende apenas de suas forças para não ser rebaixado para série B do ano que vem. Se o Cruzeiro vencer o Grêmio hoje em Porto Alegre e o Palmeiras no Mineirão, na última rodada, a equipe se livra do rebaixamento e o Ceará que irá jogar a série B de 2020.

Mas o que não anima a torcida Cruzeirense é que a equipe vem praticando um péssimo futebol, visto que empatou com o Avaí último colocado que já foi rebaixado e perdeu para o CSA que ontem foi derrotado pela Chapecoense e também vai jogar a série B ano que vem.

Números do Confronto Entre Grêmio x Cruzeiro

E as coisas não são muito boas para o Cruzeiro quando olhamos os números da equipe jogando contra o Grêmio com mando de campo da equipe gaúcha. Ao todo os times já se enfrentaram 26 vezes com 12 vitórias dos gaúchos, 8 empates e apenas 6 vitórias dos mineiros. O Grêmio marcou 33 gols e o Cruzeiro assinalou 20 gols no total.

Na última vitória do Cruzeiro jogando em solo gaúcho a raposa venceu por 1 a 0, gol de Rafael Sóbis, cria do rival internacional, aos 69 minutos.

Prováveis Escalações dos Times

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Técnico: Renato Gaúcho.

Quem está fora: Geromel, Leonardo, Luan, Jean Pyerre e Marcelo Oliveira.

Pendurados: Kannemann, Michel, Alisson, Diego Tardelli, Paulo Miranda e Pepê.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Dodô (EgÍdio); Henrique, Ariel Cabral e Éderson; Pedro Rocha, David e Fred.

Técnico: Adilson Batista

Quem está fora: Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, Dedé e Rodriguinho.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Fred, Henrique, Jadson, Orejuela, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves.

Tabela de Classificação Brasileirão Série A

Arbitragem do Jogo Grêmio x Cruzeiro

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB).

Ficha Técnica de Grêmio x Cruzeiro

Campeonato: Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino 2019
Rodada: 37
Local do Jogo: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Data: 05 de dezembro de 2019, quinta-feira, às 19:15 (Horário de Brasília)

Onde Assistir Grêmio x Cruzeiro AO VIVO

Para assistir ao vivo pela TV, as opções são: Premiere (Canal Fechado).

Para acompanhar em Tempo Real via APP as opções são: Futebol Plus, 365Scores e Futebol em Tempo Real.

Para em Tempo Real Pela Internet: Lance Tempo Real, Goal e IG Tempo Real.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.