Connect with us

Esporte

Grêmio 0 x 1 Flamengo: Rubro-Negro Vence o Grêmio em Porto Alegre

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Com o Placar de Grêmio 0 x 1 Flamengo time Carioca é Quase Campeão

Mesmo jogando fora de casa o Flamengo vendeu o jogo, Grêmio 0 x 1 Flamengo, com muitos jogadores reservas e com 1 a menos desde os 28 minutos do segundo tempo o Flamengo conquistou mais uma vitória nesse Brasileirão 2019 e agora tem 13 pontos de vantagem sobre o segundo lugar, Palmeiras que apenas empatou com o Bahia na Fonte Nova.

Com a vitória o Flamengo pode comemorar o título de Campeão Brasileiro de 2019 sem ao menos entrar em campo na próxima rodada, caso e Palmeiras não vença o Grêmio o time Rubro-Negro garantirá o título antes mesmo de jogar na rodada.

Primeiro Tempo é do Flamengo

O primeiro tempo começou movimentado e mesmo com a maioria de reservas o Flamengo tomou conta do jogo e não deu chances para o Grêmio que buscava a vitória para se consolidar de vez no G4.

Aos 33 minutos do primeiro tempo Gabriel cruza da esquerda e a bola bate no braço de apoio do Lateral Léo Moura e o árbitro marca pênalti que o Gabriel mesmo bateu e converteu para os Cariocas.

Grêmio 0 x 1 Flamengo 33ª Rodada Brasileiro 2019

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Polemica no Jogo Grêmio 0 x 1 Flamengo

Os comentaristas de arbitragem não concordaram com a marcação de pênalti da arbitragem do jogo, para eles o árbitro tinha que ter ido até o monitor do VAR para verificar que não foi pênalti para o Flamengo, conforme as novas regras do Futebol.

Segundo Tempo e Mais Polemicas no Jogo

Ao 28 minutos do segundo tempo Gabriel reclama com o auxiliar de arbitragem e mais uma vez toma cartão amarelo, não satisfeito, Gabriel aplaude o árbitro Raphael Claus que imediatamente lhe da outro amarelo e expulsa o atacante do Grêmio que saiu contando os 5 dedos da mão para provocar a torcida gremista em alusão ao jogo no Maracanã que o time carioca goleou o Grêmio pela Libertadores 2019.

Pressão do Grêmio Até o Fim do Jogo

O Grêmio aumentou a pressão no jogo, mas sem criatividade alguma o time acabou errando muito e não conseguiu o empate.

Confira a Tabela de Classificação do Brasileirão 2019 Atualizada

Recordes Rubro-Negro

Com o gol de hoje, Gabriel chegou a 22 gols no Brasileiro 2019 e superou a marca de 21 de Zico, que desde 1981 era o maior artilheiro do time Carioca em Campeonatos Brasileiros. Com a vitória o Flamengo alcançou a marca de 81 pontos, igualando o desempenho do Corinthians em 2015. Como o time de Jorge Jesus ainda tem mais 4 jogos, pode fazer história. Em número de vitórias já quebrou o recorde, já são 25. Antes só, Cruzeiro (2014), Corinthians (2015) e Palmeiras (2016) chegaram a 24 vitórias no mesmo campeonato.

Fica Técnica de Grêmio 0 x 1 Flamengo

Gol do Flamengo: Gabriel.

Gos do Grêmio: Ninguém

Cartões Amarelos do Flamengo: Piris da Motta, Gabriel e Rodinei.

Cartões Amarelos do Grêmio: Alisson.

Cartão Vermelho do Flamengo: Gabriel

Cartão Vermelho do Grêmio: Ninguém

Público: 28.541 pagantes.

Renda: R$ 1.175.820,00

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.