Connect with us

Esporte

FPF anuncia datas e horários da próxima fase do Paulistão

Avatar

Published

on

Imagem: Federação Paulista de Futebol

 

Na tarde desta terça-feira (13) a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou as datas e horários das partidas da próxima fase do Campeonato Paulista. A competição está nas quartas de final e definirá os semi-finalistas em dois jogos (ida e volta) no esquema mata-mata. As oito equipes que ainda lutam pelo título irão se enfrentar nos dias 17 e 18 de março (jogos de ida) e depois nos dias 20, 21 e 22 para definir os classificados.

Por terem terminado como primeiro lugar em seus grupos na primeira fase do campeonato, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo serão os mandantes da segunda partida, podendo decidir a vaga com o apoio de sua torcida. Entre as outras quatro equipes restantes, apenas o Bragantino fará a primeira partida fora do seu próprio estádio.

A equipe de Bragança Paulista decidiu jogar no estádio do Pacaembu no domingo (18) contra o Corinthians, mesmo sendo o mandante do jogo. A decisão foi tomada devido a grande renda de bilheteria que o jogo poderá oferecer ao time. As outras três equipes, Novorizontino, São Caetano e Botafogo farão a primeira partida ao lado de sua torcida, onde tentarão desbancar os chamados “grandes de São Paulo” e avançar para a próxima fase da competição.

Confira os jogos:

IDA

17/03 (sábado)

19h – Novorizontino x Palmeiras

18/03 (domingo)

11h – Bragantino x Corinthians

16h – São Caetano x São Paulo

19h30 – Botafogo (SP) x Santos

VOLTA

20/03 (terça-feira)

20h30 – Palmeiras x Novorizontino

21/03 (quarta-feira)

19h30 – Santos x Botafogo (SP)

21h45 – Corinthians x Bragantino

22/03 (quinta-feira)

21h – São Paulo x São Caetano

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.