Connect with us

Esporte

Fluminense x Palmeiras: Onde Assistir AO VIVO, Escalações e Arbitragem

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Fluminense x Palmeiras Fazem hoje o plástico no Maracanã, a partida é muito decisiva para o clube carioca. a vitória do tricolor colocaria o time ainda mais distante da zona do rebaixamento. já o Clube Paulista luta Para retomar a segunda posição que foi perdida após a derrota para o Grêmio e a vitória do Santos por 4 a 1 em cima do Cruzeiro.
O Fluminense tenta embalar sua segunda Vitória consecutiva enquanto o Palmeiras tenta se recuperar da derrota em casa. A partida promete ser muito disputada pelas equipes que ainda tem seus objetivos na competição. Mesmo que o Flamengo já tenha conquistado o título de campeão brasileiro.

Fluminense Quer Se Livrar da Zona de Rebaixamento

O Fluminense entra na parte do focado em conquistar mais três pontos e assim que chegar a 41 pontos, caso conquiste a Vitória hoje o time carioca precisará de apenas mais uma vitória para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

Palmeiras Quer Voltar a Vice-Liderança

pelos lados do Palmeiras A Vitória é muito importante, mesmo com a derrota para o Grêmio que acabou dando um título para o Flamengo a equipe Paulista busca o vice campeonato, uma vez que cada posição acima na tabela do Campeonato Brasileiro valem milhões de reais em premiação que a CBF paga para os clubes.

Fluminense x Palmeiras 35ª Rodada

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Números das Equipes no Campeonato Brasileiro

Fluminense e Palmeiras já se enfrentaram 27 vezes com mando de campo do tricolor Carioca. e o Clube Paulista leva vantagem nos confrontos, são 10 vitórias do Fluminense 6 empates e 11 vitórias do Palmeiras. O Fluminense marcou 34 gols e o Palmeiras marcou 35 tem um saldo positivo de um gol nesse confronto. O último confronto entre as equipes no Rio de Janeiro foi pelo retorno do Campeonato Brasileiro 2018 e o Fluminense venceu por 1 a 0, gol de Jean Aos 43 minutos do primeiro tempo.

No retorno o Palmeiras já marcou 29 pontos e está na quinta colocação já o Fluminense vende recuperação e marcou até agora 20 pontos 2 a mais que todo o primeiro turno e essa recuperação no retorno é que tem salvado o tricolor carioca do rebaixamento já o Palmeiras tem a mesma quantidade de pontos do primeiro turno que não foi suficiente para ultrapassar o o Flamengo que acabou sagrando campeão.

Confira a Tabela de Classificação Atualizada

Provável Escalação das Equipes

Fluminense: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

Técnico: Marcão.

Quem está fora: Yuri, Orinho, Mascarenhas, Matheus Ferraz e Muriel.

Pendurados: Yony González, Digão, Guilherme, Frazan, Ganso, Daniel, Gilberto.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Edu Dracena), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

Técnico: Mano Menezes.

Quem está fora: Gustavo Gómez, Felipe Melo e Borja.

Pendurados: Dudu, Antônio Carlos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Thiago Santos e Weverton.

Arbitragem do Jogo Fluminense x Palmeiras

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Ficha Técnica de Fluminense x Palmeiras

Campeonato: Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino 2019
Rodada: 35
Local do Jogo: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de novembro de 2019, quinta-feira, às 19:30 (Horário de Brasília)

Onde Assistir Fluminense x Palmeiras AO VIVO

Para assistir ao vivo pela TV, as opções são: Premiere (Canal Fechado).

Para acompanhar em Tempo Real via APP as opções são: SofaScore, Score365 e Futebol Tempo Real.

Para em Tempo Real Pela Internet: Globo Esporte, Uol Esportes e Yahoo Esportes.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.