Connect with us

Especial

Flamengo 2020, veja como andam as principais negociações para a próxima temporada do rubro negro

Junior Cardoso

Published

on

O ano de 2019 mal terminou e o flamengo já segue trabalhando nas contratações para a próxima temporada. A ideia é que a equipe de 2020 seja ainda mais forte e o clube já vem negociando as permanências, dispensas e contratações.

Foto: Flamengo

     Com Supercopa do Brasil, Carioca, Recopa, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão a caminho, veja quais serão os possíveis do time Carioca na busca por mais um grande ano.

Já conhece o Aplicativo de aposta de futebol? Ele te ajuda de uma forma rápida a saber dos melhores jogos.

     As contratações já confirmadas são:

Pedro Rocha: O jogador que pertence ao Spartak de Moscou, disputou a ultima temporada pelo cruzeiro, chega ao Flamengo como primeiro reforço do clube e inicialmente reforçará a equipe Sub-20  no campeonato Estadual.

Gustavo Henrique: Zagueiro de 26 anos. Jogador atuou a vida toda pelo Santos, onde tem contrato até janeiro, e agora será jogador do clube flamenguista com  contrato de quatro anos.

Thiago: O atacante, vindo no Náutico, chegará inicialmente para integrar o time sub-20 do Flamengo, sendo o objetivo principal disputar a Taça Guanabara.

     Contratações em negociação:

Thiago Maia: A negociação segue a todo vapor, e Flamengo e Lille caminham para uma decisão final do que diz respeito ao futuro de Thiago Maia. O Rubro Negro já tem até data estipulada para a apresentação do reforço, que seria dia 13 de janeiro.

Pedro: O jogador do Fiorentina está na mira de Jorge Jesus, e os responsáveis pela carreira do atleta já tem ciência do interesse do clube carioca em negocia-lo. Ao contrario do que muitos pensam a diretoria não a situação de Pedro como plano B para o caso de GabiGol deixar o time e sim por Pedro possuir características distintas entre os atacantes e não vê problema em utilizá-los juntos. O avanço da negociação, por sua vez, acontecerá somente após a participação no Mundial de Clubes.

Wendel: Volante, ex fluminense, hoje está no Sporting e vem sendo sondado.

Rodrigo Dourado: Outro nome que vem sendo citado e agrada o técnico Jorge Jesus.

     Podem deixar o clube:

Rhodolfo: Com o contrato com o Flamengo chegando ao fim nos valores atuais, a chance de continuar fazendo parte do clube é praticamente nula.

Gabigol: Apesar do desejo mutuo de continuarem o trabalho, Flamengo e Gabriel ainda não chegaram a um acordo e apostam na paciência pelo futuro. As condições de ambas as partes para a permanência já são conhecidas, no entanto com a falta de resposta o jogador já foi comunicado pelo Rubro Negro que teria que se reapresentar ao Internazionale de Milão, o Inter no entanto, não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Bruno Henrique: O atacante chamou a atenção do futebol Chines e segue aguardando uma proposta, no entanto o Flamengo não pretende fazer uma venda fácil.

Rodinei: Internacional anunciou o interesse e fechou contratação, seguimos aguardando apenas o anúncio final.

João Lucas, Rafael Santos, Dantas, Hugo Moura, Pepê e Vitor Gabriel: o clube tentará emprestar para ganhar rodagem, não faz parte dos planos.

Lucas Silva: dos jovens, é quem o clube entende ter mais mercado e tentará uma venda.

     Renovaram contrato: Reinier e Everton Ribeiro

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.