Connect with us

Esporte

Brasil x Bolívia: como acompanhar ao vivo a partida do Torneio Pré-Olímpico

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Está com saudade de acompanhar um jogo da seleção brasileira? Bom, você pode matar essa saudade acompanhando os futuros craques do futebol nacional no Torneio Pré-Olímpico. Isso porque o Brasil terá uma partida altamente importante diante da Bolívia, nesta terça-feira, 28 de janeiro.

A equipe nacional vai entrar em campo às 22h30 (de Brasília), em duelo no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. A seleção sub-23 pode assegurar uma vaga no quadrangular final da competição. Lembrando que o torneio é o caminho mais curto para garantir a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no meio deste ano.

Como o Brasil chega para o jogo?

Depois de ter uma semana de folga, o Brasil deve entrar com uma formação ainda mais entrosada e descansada. No entanto, o treinador Anderé Jardine deve ter uma dúvida porque o meia Pedrinho, do Corinthians, abandonou um dos últimos treinos com dores no músculo adutor da coxa esquerda e pode ser desfalque.

Brasil x Bolívia AO VIVO

Lucas Figueiredo/CBF

Caso o destaque do Corinthians não tenha condição de jogo, o meia-atacante Reinier é o principal nome para ficar com a vaga. Recém-contratado pelo Real Madrid, o jovem revelado pelo Flamengo é o mais jovem da delegação brasileira e tem entrado bem nas partidas.

Contente com o rendimento ofensivo de seus comandos, Jardine já deixou claro que vai montar o time para assegurar a vaga antecipadamente. Para conhecer profundamente o adversário desta terça-feira, a seleção assistiu o último confronto da Bolívia nas arquibancadas.

Como a Bolívia chega para o jogo?

Treinada pelo mesmo comandante da seleção principal, a equipe foi considerada a mais vulnerável do Grupo B antes da bola rolar oficialmente no Pré-Olímpico disputado na Colômbia. No entanto, a Bolívia de Cesar Farias está surpreendendo positivamente.

Mesmo com o tropeço por 2 a 0 frente ao Paraguai na primeira rodada, os bolivianos apresentaram um futebol consistente e se recuperaram ao superar o Uruguai no jogo seguinte.

Na preparação para a competição sul-americana, a equipe já tinha demonstrado que poderia ser a principal zebra. Em confronto amistoso em Barranquilla, a Bolívia não teve medo e ganhou dos colombianos, os donos da casa, pela diferença mínima no placar (1 a 0).

Além disso, Cesar Farias está conseguindo dar ainda mais rodagem para um dos principais nomes da próxima geração do futebol boliviano: Henry Vaca. Com passagens pelo Universitário do Peru e pelo Strongest, o jogador tem apenas 21 anos e veste a camisa 10 de sua seleção.

O que esperar do jogo entre Brasil e Bolívia?

A partida deve ser bastante interessante para ambos os comandantes. O Brasil chega como favorito devido a liderança no Grupo B e as vitórias conquistadas nas duas primeiras participações na competição classificatória para as Olimpíadas. Afinal, o time comandado por André Jardine já venceu Peru e Uruguai.

A Bolívia, por sua vez, ainda conserva esperanças de superar as seleções tradicionais e assegurar uma vaga para Tóquio. O time acumula três pontos e muita confiança depois de vencer o Uruguai na rodada passada.

Prováveis escalações dos times

Brasil: Ivan, Guga, Nino, Robson Bambu e Caio Henrique, Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Pedrinho, Antony, Matheus Cunha e Paulinho.

Técnico: André Jardine

Bolívia: Cordamo, Quinteros, Carrasco, Reyes e Fernandez, Bustamante, Villaroel, Figueroa e Sanchez, Vaca e Abrego

Técnico: Cesar Farias

Arbitragem do jogo

Árbitro: Facundo Tello

Assistentes: Julio Fernandez e Byron Romero

Ficha técnica de Brasil x Bolívia

Campeonato: Torneio Pré-Olímpíco

Rodada: 4ª rodada do Grupo B

Local do Jogo: estádio Centenário de Armênia, 22h30 (de Brasília)

Data: 28 de janeiro de 2020, terça-feira, às 21h30min

Onde assistir Brasil x Bolívia

Para assistir ao vivo pela TV, as opções é o SporTV (canal fechado).

Para assistir ao vivo pela internet, a opção é Globo Play ou App.

Para acompanhar em tempo real pela internet, as opções são: GloboEsporte, Lance Tempo Real e Goal.

Para acompanhar em Tempo Real via app às opções são: 365Scores, Futebol Plus e Onefootball.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.