Connect with us

Esporte

Bahia 1 x 1 Palmeiras: Empate com Gosto de Derrota para os 2 times

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Placar de Bahia 1 x 1 Palmeiras foi ruim para os dois times, pelos lados do Bahia as chances de Classificação para a Libertadores ficou muito mais complicada e o Palmeiras ficou a 13 pontos do líder Bahia e as chances de título são mínimas.

Bahia Cria as Melhores Oportunidades no Primeiro Tempo

O Tricolor de Aço entrou em campo com o peso de 6 jogos sem vitória e uma enorme pressão da torcida que já fazia as contas para a classificação do time na Libertadores 2020, mas com a 7ª partida sem vitória a classificação ficou muito complicada.

O time do Bahia até entrou exercendo uma enorme pressão sobre o Palmeiras, mas só conseguiu abrir o Placar aos 46 do primeiro tempo numa falta cobrada por Arthur Caíke que contou com a colaboração da barreira Palmeirense que abriu na hora da cobrança de falta.

Segundo Tempo Bahia 1 x 1 Palmeiras

O Palmeiras aproveitou que o Bahia recuou para tentar segurar o placar e partiu para cima e conseguiu empatar o jogo com Borja aos 25 minutos após a assistência de Zé Rafael.

Contra-ataques do Tricolor Baiano

Mesmo sofrendo o empate o time do Bahia preferiu atrair o Palmeiras para o seu campo na tentativa de marcar o gol da vitória no Contra-ataque, mas em lances muito lentos o Bahia não conseguiu chegar ao gol do Palmeiras que também não conseguiu impor seu futebol, o que levou o resultado do jogo a terminar em Bahia 1 x 1 Palmeiras.

Falha do Goleiro Douglas Friedrich no Gol de Empate do Palmeiras

Após o jogo o goleiro Douglas deu entrevista e achou que a bola era defensável e que foi uma falha que culminou no gol palmeirense que manteve o jejum do time de Salvador que agora já não vence há 7 jogos seguidos.

Bahia 1 x 1 Palmeiras 33ª Rodada Brasileiro 2019

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como Fica a Situação de Cada Time

Palmeiras

O Palmeiras subiu para 68 pontos, mas com a vitória do Flamengo sobre o Grêmio a vantagem Rubro-Negra aumentou para 13 pontos com um jogo a mais.

Na próxima rodada, 34ª o Palmeiras enfrenta o Grêmio e pode diminuir a diferença para o Flamengo em 10 pontos, mas se perder ou empatar o jogo com os Gaúchos o Flamengo será Campeão sem ao menos entrar em campo.

Bahia

Com o empate o Bahia chegou aos 44 pontos e se manteve em 9º na tabela de classificação, há 6 pontos de Corinthians e Internacional que hoje estaria com a última vaga da Pré-Libertadores.

Mas na segunda-feira Vasco x Goiás jogam no Rio de Janeiro e qualquer um dos dois times que vencer o jogo ultrapassa o Bahia que cairá para a 10ª posição no campeonato.

Na próxima rodada o Bahia vai a Goiânia encarar o Goiás e luta para sair da sequencia ruim de 7 jogos sem vitória e ainda manter as esperanças de classificação na Pré-Libertadores.

Fica Técnica de Bahia 1 x 1 Palmeiras

Gol do Bahia: Arthur Caíke.

Gos do Palmeiras: Borja.

Cartões Amarelos do Bahia: Flávio e Ronaldo.

Cartões Amarelos do Palmeiras: Nenhum.

Cartão Vermelho do Bahia: Nenhum.

Cartão Vermelho do Palmeiras: Nenhum.

Público: 23.194 pagantes.

Renda: R$ 551.621,00.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.