Mau assessorada, Dilma pode perder a presidência da república

editorial
Parece que nem os quase 12 minutos do tempo do Horário Politico, quatro á mais que todos os concorrentes juntos, estão ajudando Dilma Rousseff do PT á ganhar votos para uma reeleição. Mau assessorada, a primeira mulher presidente do país samba á merce de uma equipe péssima que mau á orienta do que falar e de como agir. O exemplo mais claro disso foi em Julho do ano passado quando milhões de pessoas foram as ruas protestar diferentes assuntos. Na época, a presidente ficou quieta, como se nada estivesse acontecendo e antes que o pais entrasse em guerra, ela, orientada pelo sábio ex-presidente Lula, decidiu se pronunciar. Um pronunciamento tão simples que acabou, de uma hora para outra, com 80% dos protestos.

Dilma, se orientada antes, teria evitado tanto caos naquela época e hoje, se fosse também bem assessorada poderia evitar até mesmo um segundo turno.

O que leva ela a ter uma equipe ruim, só Deus sabe, mas Dilma tem que aprender, no amor ou na dor, que um político não pode fugir das câmeras, pelo contrário, ele tem que brigar para aparecer mais que a Geyse Arruda, mas nesse caso em manchetes boas.

Ou seja, a Dilma, foge da mídia, trabalha bem, mas não mostra o que faz dando como resultado de tudo um baita desastre. Ás vezes, falar mais ajuda e falar menos atrapalha. Olhem o caso da Marina, ela fala muito, quer ser presidente no grito e está quase lá.

Informar Erro
Leia também