Connect with us

Economia

Dólar opera em alta às 13h desta sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A cotação do dólar comercial aqui no Brasil, às 13h desta sexta-feira, 20 de setembro de 2019, é de R$ 4,17 reais (quatro reais e dezessete centavos). A moeda estadunidense opera em alta de 0,14%.

Dólar comercial & Dólar turismo:

O Dólar comercial é usado por grandes corporações para realizar importação e exportação de mercadorias. Compras feitas no exterior, acordos internacionais do governo, empréstimos a pessoas que residem fora do país, enfim, todas essas transações são feitas com base no dólar comercial.

Embora a cotação do dólar seja definida pelo mercado, há a possibilidade do valor ser influenciado por ações do Banco Central, por exemplo, principalmente em casos de desvalorização entre a moeda americana e o real.

O dólar dos Estados Unidos (United States dollar) é a moeda dos Estados Unidos. Atualmente, toda circulação do dólar nos Estados Unidos — inclusive, sua expedição — é controlada pela Reserva Federal (Federal Reserve) do país.

O dólar encontra-se disponível nas seguintes formas: em papel, “um dólar”, “dois dólares”, “cinco dólares”, “dez dólares”, “vinte dólares”, “cinquenta dólares” e “cem dólares”. Em moeda, o dólar vem disponível em “0,01 penny”, “0,05 nickel”, “0,10 dime”, “0,25 quarter”, “0,50 half-dollar coin” e “1,00 dollar coin”.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.