Connect with us

Brasil e mundo

Garota de 13 anos mata sobrinho, irmã grávida e arranca bebê do ventre

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma garota de 13 anos é tida pela Polícia Civil de Rondônia como a principal suspeita de ter matado seu sobrinho de sete anos de idade e a irmã grávida, de 23 anos de idade; após matar a irmã com golpes de faca e barra de ferro, a menina ainda teria arrancado o bebê do ventre.

Foto: Reprodução.

Após matar a irmã, o cadáver ainda teria sido jogado em uma cova rasa, num terreno baldio atrás de um condomínio na zona sul de Porto Velho. Já o corpo do menino, de sete anos de idade, foi desovado em um lago.

O crime chocou toda a cidade, não apenas por conta da brutalidade, mas pela frieza com que tudo foi feito.

A Polícia Civil descarta a hipótese da garota de 13 anos ter agido sozinha. Após investigações, ficou constatado que ela contou com o apoio de um amigo, também adolescente. À polícia, a jovem conta que teria assassinado a irmã por conta da violência que sofria por parte dela.

O outro adolescente, ajudante em toda a ação, teria participado do crime com o único objetivo de tirar o bebê da vítima de 23 anos e, em seguida, roubar a criança e entregá-lo à sua mãe. A mulher teria encomendado o bebê.

Os dois adolescentes estão apreendidos e o crime segue sob investigação.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.