Connect with us

Notícias

Dupla é presa pela PM após roubar casa e pedestre em Piracicaba

Thainá Fernandes

Published

on

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido, na manhã deste sábado (17), em Piracicaba (SP). A dupla roubou uma pedestre e uma casa, na Vila Independência.

Foto: Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais Cabo Floriano e Soldado Duarte, faziam patrulhamento quando receberam informações sobre os roubos. A pedestre estava no bairro Jardim Elite e chegou a ser agredida com coronhadas na cabeça. Após uma denúncia, os agentes localizaram os dois suspeitos correndo perto da Avenida Comendador Luciano Guidotti.

O criminoso de 19 anos jogou o simulacro de arma de fogo em um telhado e começou a fugir pulando muros. Ele foi detido em seguida, no bairro Higienópolis. Já o menor foi apreendido no local.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde os dois permaneceram à disposição da Justiça. Todos os objetos roubados foram recuperados.

Foto: Polícia Militar

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.