Dois jovens são baleados e um morre na madrugada deste sábado (16)

Na madrugada deste sábado (16) dois jovens foram baleados no bairro São Roque, em Americana (SP). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 00h40, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo, no cruzamento das Ruas Camaquã e Camanducaia.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Facebook

- Continue depois da Publicidade -

No local foi encontrado dois indivíduos baleados, Caio Rodrigues Correa, de 20 anos, que sofreu um disparo nas costas e morreu no local, um rapaz de 19 anos foi atingido por cinco disparos, que foi socorrido por populares e segue internado no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. A Polícia Técnica (PT) foi até o local do crime e recolheu cápsulas deflagradas calibre 9 milímetros. Ninguém foi detido, a motivação do crime ainda é desconhecida, o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciaria (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil (PC).

A vítima fatal, Jardim Europa, em Santa Bárbara D’Oeste (SP), corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir