Dois indivíduos encapuzados incendeiam ônibus em Americana

Na noite deste domingo (28), dois homens encapuzados incendiaram ônibus do transporte público coletivo em um terminal na Praça da Fraternidade, no bairro Jardim da Paz, em Americana (SP).

Foto: Keller Stoco

De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 20h uma motorista foi ameaçada pelos criminosos e obrigada a sair do veículo, que foi atingido por coquetéis molotov. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu um segundo ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e seis homens trabalharam no combate às chamas. Não havia passageiros nos veículos e ninguém ficou ferido.

A dupla responsável pelo incêndio fugiu em uma motocicleta e até o fechamento da publicação, não havia sido detida. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil.

Os veículos atingidos pelo incêndio pertencem a empresa Sancetur Americana e após o ataque, todos os ônibus foram recolhidos na noite de domingo e só voltaram a circular na madrugada desta segunda (29).

Vídeo:

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes