Criminosos morrem em troca de tiros com o BAEP nesta sexta (16) em Limeira (SP)

Um dos criminosos matou um professor de 55 anos durante uma tentativa de assalto hoje

Dois criminosos foram mortos após uma troca de tiro com policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) no bairro Geada, em Limeira (SP), na tarde desta sexta-feira (16).

Foto: Reprodução

Entre os bandidos mortos, está o responsável pelo assassinato do professor Jorge Luís de Almeida, de 55 anos, vítima de um latrocínio na manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Pedro Zacarias. Veja o vídeo da ação criminosa mais abaixo.

Segundo as primeiras informações, os policiais foram recebidos a tiro pelos criminosos e revidaram. Os dois foram alvejados e morreram no local.

Vídeo

Imagens obtidas de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos criminosos tenta parar um motorista e atira contra um Fiat Doblo. Em seguida, corre em direção ao carro do professor, um Renault Duster, aponta a arma e atira contra o para-brisa, acertando a cabeça da vítima. Ele estava levando seu filho à escola.

Jorge Luís de Almeida ainda acelerou para tentar fugir, mas acabou atropelando um ciclista e na sequência bateu o carro contra um muro. O professor morreu no local.

Por meio de nota, o colégio RGF, onde Jorge Luís lecionava, lamentou a perda do professor e suspendeu as aulas de hoje. Ele deixa esposa e dois filhos.
Professor Jorge Luís de Almeida morto hoje. Foto: Reprodução

Nota de imprensa do BAEP

“Em 16 de abril de 2021 por volta das 13:10 na cidade de Limeira equipes do 10° BAEP em patrulhamento de Ações Especiais foram recebidos a tiros por autores de latrocínio nesta mesma data. Autores identificados no delito vieram a óbito no local da ocorrência sendo providenciado socorro médico.

Um terceiro indivíduo encontra-se foragido devido envolvimento no crime. No momento encontra-se hospitalizado uma vítima que estava conduzindo uma bicicleta e foi atropelada durante a ação dos criminosos”.

Informar Erro
Leia também