Connect with us

Notícias

Criança queimada com água fervendo tem alta e volta para casa em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

A criança de um ano de idade que se queimou com água fervendo no último dia 01 em Piracicaba (SP), teve alta e já voltou para casa no final de semana. A boa notícia foi dada pela mãe dela com exclusividade ao Jornal PIRANOT/PORJUCA nesta segunda-feira (21).

Conforme informamos no sábado de manhã, a menina havia tido uma boa melhora na sexta e deixou a UTI. No mesmo dia a tarde, os médicos que a atendiam na Santa Casa de Limeira, que tem um setor para queimados, optaram pela alta e a vítima voltou para Piracicaba.

A menina não corre mais risco de morte, mas os ferimentos ainda necessitam de cuidados.

O acidente

O acidente ocorreu na Rua Santa Catarina, bairro Nova América, por volta das 14h30. O PIRANOT foi o único veículo de comunicação a estar no local e acompanhar tudo de perto. Uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada à casa da vítima, no bairro Nova América, para atender uma ocorrência de queimadura. No local, se depararam com uma criança de um ano com queimaduras de segundo grau após se queimar com água quente. A equipe deu início aos primeiros socorros ainda no local, e, em seguida, conduziram a criança até a Santa Casa de Piracicaba.

Segundo o que apuramos, a criança teria se queimado após uma panela de água quente virar sobre ela, na cozinha de sua residência.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.