Criança de três anos morre após rack com TV cair sobre ela, em São Pedro (SP)

João Lucas Soares, de três anos, morreu nesta terça-feira (12), em São Pedro (SP), após ser vítima de um acidente doméstico. O acidente fatal aconteceu por volta das 13h20, na residência em que a criança morava, localizada na Rua Adão Feltrim, bairro Recanto das Águas.

Foto: Facebook

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, policiais civis foram acionados para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), onde no local havia dado entrada um menino de apenas três anos, já sem vida. João Lucas Soares tinha Síndrome de Down.

Em conversa com a mãe, ela contou aos policiais que um móvel rack com uma televisão caiu sobre ele. Ela relatou ainda que estava no quarto e o filho assistindo TV em outro cômodo, quando ouviu um barulho, foi verificar o que era e encontrou o rack caído sobre a criança, na altura da cintura. Imediatamente foi acionado socorro, mas João já chegou sem vida nas dependências da UPA.

Ainda de acordo com a mãe, o móvel não estava muito firme e uma pedra era utilizada para reforçá-lo. Ela alega que o acidente foi uma fatalidade.

O corpo de João Lucas Soares foi encaminhado ao IML de Piracicaba (SP).

Sepultamento

O corpo de João Lucas Soares está sendo velado no Velório Municipal de São Pedro e o enterro está marcado para às 15h desta quarta-feira (13).

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes